Reinaldo

Tiago Nunes diz entender pressão no Corinthians e ironiza possível saída: "Uma hora alguém acerta"

Depois do jogo em Itaquera, o corintiano falou sobre a nova filosofia que tenta implementar no clube desde a sua chegada, no início da temporada, e destacou que vê seu trabalho como de médio a longo prazo no Timão.
Corinthians banca Tiago Nunes e pressão vai para cima dos jogadores -  Gazeta Esportiva
– A cobrança, já falei inúmeras vezes, é normal. Em um clube da magnitude do Corinthians você está sempre pressionado. Já ouvi que meu cargo estava em jogo em janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto. Agora estamos em setembro e continuo ouvindo isso. Uma hora alguém vai acertar, faz parte do futebol. Quem tiver essa chamada que o treinador do Corinthians vai sair continue repetindo, porque uma hora acerta. Faz parte do jogo. Coloco a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila que estamos fazendo o máximo para fazer o time evoluir e melhorar – disse o treinador corintiano.

– Vim pra cá para participar de uma mudança de filosofia e de cultura. A cobrança imediata pelo resultado é normal. Agora, nada melhor que o tempo para entender quais são os jogadores que têm condição de exercer essa mudança que a gente quer. O quanto o Corinthians vai ter futuramente de investir no mercado para trazer jogadores com esse perfil. São coisas que a gente está passando esse ano, nessa temporada, e que talvez que só a médio e longo prazo a gente vai conseguir sanar da maneira ideal que o torcedor e todos desejam – completou.

Fonte:Tiago Nunes diz entender pressão no Corinthians e ironiza possível saída: "Uma hora alguém acerta" | corinthians | ge

Comentários

Esporte