Reinaldo

Hugo Jorge Bravo pede pés no chão durante reformulações no elenco colorado



A diretoria colorada está acertando as renovações e novas contratações para a temporada 2016. Os goleiros Edson e Wagner Bueno, o lateral-esquerdo Marinho Donizete, o volante Rosbton e os meias Zotti e Paulo Vitor já estão acertados com o Tigrão. Outros jogadores ainda estão sub judice: Lausen, Vinícius Simon, Ramires e Moisés. O diretor de futebol Hugo Jorge Bravo comentou sobre as movimentações coloradas neste fim de ano:

“Temos trabalhado neste processo de reformulação do elenco com muitos pés no chão. Em nosso entendimento, no ano de 2015 só conseguimos alcançar os objetivos por termos trabalhado com os pés no chão. É lógico que um ou outro atleta nós gostaríamos que ficasse, mas paciência. Estamos contratando jogadores com condições técnicas que venha a suprir a ausência de um ou outro que se foram”, afirma.

Rumores apontam que o atacante Lausen não seguirá no Vila Nova. A reportagem da Rádio 730 apurou que a promessa colorada acumula três meses de salários atrasados no clube. “Sou taxativamente contra esse tipo de comentário se tornar público. Enfim, o Lausen é um atleta que realmente nos interessa. Estamos em processo de renovação. Se chegarmos a um bom termo, a negociação será positiva. Se não, infelizmente chegaremos ao limite e o atleta seguirá o seu caminho”, comenta.

Durante os debates do programa “Toque de Primeira” de ontem (10), o repórter e apresentador Edson Júnior trouxe a informação exclusiva de que o atacante Juninho, do Atlético, está acertado com o Fortaleza. Em contato com a produção da Rádio 730, o jogador preferiu não conceder entrevistas para não atrapalhar as negociações e ainda afirmou que houveram sondagens do Vila Nova.

O diretor de futebol Hugo Jorge Bravo comentou o assunto: “Ele é um grande jogador, mas o Vila Nova não teve nenhuma tratativa no que desrespeito a negociação. O atleta já até acertou com o Fortaleza em bases salariais inclusive maiores do que as que o Vila poderia pagar”, ressalta.
Hugo Jorge Bravo pede pés no chão durante reformulações no elenco colorado - Vila Nova - Portal 730

Comentários

Esporte