Reinaldo

Direto da Coreia do Sul, atacante Moisés é entrevistado pela reportagem da Rádio 730 | Assuntos de Goiás – Questão Brasil

Após defender a camisa vilanovense no Brasileirão da Série C de 2015, o atacante Moisés foi apresentado oficialmente no Jeju United, da Coreia do Sul. Para os brasileiros, Moisés divulgou uma foto com o uniforme do novo clube em seu perfil no Instragram. De forma exclusiva, o atacante foi entrevistado pelo jornalista Vinicius Tondolo, via internet.





“Eu apenas assinei um pré-contrato e isso ainda não representa nada no 1º semestre. Ainda falta seis meses para concluir o meu contrato no Anápolis e eu acabei escolhendo esse clube da Coreia para assinar o pré-contrato”, afirma.




Sobre a possibilidade de vestir a camisa do Vila Nova em 2016, o atacante Moisés reiterou: “Ainda existem chances, mas o que eu posso assinar o com o Jeju é só um pré-contrato. O Guto está conversando com o Anápolis e eu venho conversando com ele. Ainda não sei o que está sendo definido. O presidente ainda me revelou que já está tudo bem adiantado. Chego no Brasil na próxima quinta-feira (17) e vejo o que está acontecendo”, ressalta.

A reportagem da Rádio 730 obteve a informação de que o Jeju United fez uma proposta oficial ao Anápolis e agora está aguardando a resposta. Caso o Tricolor da Boa Vista aceite o que o clube coreano ofereceu, Moisés já voltará para a Ásia no dia 03 de janeiro de 2016. Ainda foi apurado que o Vila Nova também oficializou propostas para o Anápolis FC.
RAMIRES
Outro jogador que também pertence ao Anápolis, o volante Ramires, de 28 anos, é concorrido pelos rivais Goiás e Vila Nova. A tendência é de que o jogador goianiense vista a camisa esmeraldina no ano que vem, já que os valores oferecidos pelo clube alviverde superam os do time colorado.
assuntosdegoias321121

Comentários

Esporte