Reinaldo

Apesar de obras em ritmo lento, professor Alcides afirma nosso objetivo é começar o Goianão no Accioly



Após questionamentos sobre a nobre área do estádio Antônio Accioly, o professor Alcides Rodrigues, diretor de categorias de base do Atlético e um dos responsáveis pelas obras em Campinas, conversou com exclusividade com o repórter Rômulo César, da Rádio 730. Segundo ele, o Atlético precisa de dinheiro no presente e planos futuros não servirão neste momento.

“Não sou a favor de construir shoppings lá. Se nós organizarmos o estádio como estamos querendo, não precisaremos de rendas extras. Os ganhos do Antônio Accioly já serão o suficiente para manter o Atlético. Se for fazer negociar para a construção de um shopping, como querem fazer, vai demorar a entrar recurso. É mais viável fazer o que já estamos executando”, afirma.

O diretor de categorias de base do Atlético também externou como está o andamento das obras: “Nós estamos providenciando tudo. A parte antiga está sendo recuperada. Pelo andar da carruagem, na semana que vem serão colocadas as vigas pré-moldadas. Terminando esta parte, vamos iniciar as obras do tobogã, conforme já foi anunciado. O nosso objetivo é começar o Goianão lá no Accioly”, afirma.

Durante o período em que o estádio Antônio Accioly está desativado, várias danificações estão ocorrendo por falta de manutenção. As vigas de sustentação da cobertura da arquibancada que fica ao lado das cabines de rádio cederam. O professor Alcides também comentou sobre as reformas que estão planejadas para recuperar o que foi comprometido:
“Será recuperada. Rapidamente vamos organizar aquela parte. O rapaz que irá arrumar está terminando um serviço aqui na minha faculdade e já vai passar para lá. Estamos já orçando tudo para que seja recuperado o mais rápido o possível”, ressalta.
Apesar de obras em ritmo lento, professor Alcides afirma nosso objetivo é começar o Goianão no Accioly - Atlético Goianiense - Portal 730

Comentários

Esporte